Continua após a publicidade

[ad#336×280]O conselheiro substituto do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Jailson Campelo informou que as contas do município de Simões, a 440 km de Teresina, foram bloqueadas devido a algumas irregularidades. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (19), durante solenidade de posse da nova presidente do TCE, Waltânia Maria Nogueira de Sousa Leal Alvarenga.

Entre as falhas detectadas pelo TCE estão a retenção de valores consignados, que não foram não repassados para a Caixa Econômica Federal.

Continua após a publicidade
Conselheiro substituto do TCE
Conselheiro substituto do TCE

Os prefeitos acusados de irregularidades nas prestações de contas podem ser denunciados e processados por fraude fiscal e desvio de recursos. Atualmente mais de 50 prefeituras tiveram as contas bloqueadas pelo TCE.

Cidade Verde

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp