DestaquesTodas as Notícias

Convenção do PP homologa candidatura de Gil Paraibano em Picos

Centenas de correligionários, militantes e simpatizantes lotaram o Centro Esportivo e Cultural do Colégio Santa Rita na manhã deste domingo, 31, durante a Convenção do Partido Progressista (PP), que homologou as candidaturas do ex-prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), a do vice, Antônio Afonso Guimarães (PMDB),  e dos vereadores.

Multidão participou da Convenção- Foto: RiachaoNet
Multidão participou da Convenção- Foto: RiachaoNet

Participaram da solenidade, o presidente nacional do PP,  o senador Ciro Nogueira; vice-governadora, Margareth Coelho (PP); deputada federal, Iracema Portela (PP); o suplente no exercício do Mandato, Mainha (PP); deputados estaduais, Pablo Santos (PMDB); Belê Medeiros (PP), Robert Rios (PDT) e Hélio Isaias (PP), além de vereadores e prefeitos da macrorregião de Picos.

IMG_0509

Em entrevista à imprensa, o candidato Gil Paraibano disse estar buscando a reeleição porque acredita que este seja um momento em que a cidade necessita de mais investimentos e melhorias. Ovacionado pelos convencionais, o candidato a prefeito de Picos não conteve as lágrimas.

IMG_0516

“Estou colocando meu nome mais uma vez a disposição para as pessoas, e está sendo bem aceito e estamos aí firmes e fortes na caminhada. Picos merece mais educação, saúde”, enfatizou Gil.

O presidente do PP, senador Ciro Nogueira, comentou as articulações políticas no Partido na “Capital do Mel”, e foi enfático ao declarar que as atenções do PP estarão voltadas para a cidade, pois a candidatura de Gil Paraibano é uma das mais representativas no Estado.

“Estamos com nossa atenção voltada para Picos, pois a candidatura do Gil é uma mais representativas do Partido no Piauí. E faremos uma campanha com humildade, respeitando nossos adversários”, concluiu.

IMG_0504

Escolha do vice

A divulgação do nome do vice-prefeito da chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano, foi silenciado até o último momento. No decorrer do período pré-convenções, o nome do vereador Antônio Afonso, havia sido ventilado, mas outros postulantes à candidatura de vice também apareceram.

IMG_0483

Segundo o candidato Antônio Afonso, a demora na escolha do vice se devia a chegada de outros grupos políticos, para que a decisão fosse tomada ouvindo todos.

 

LER MATÉRIA COMPLETA

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também