ad16
AutoPECASonline24.pt
Pio IXTodas as Notícias

Convenção do PSD e aliados confirma candidatura de Fanuel Adauto a prefeito de Pio IX

Aconteceu nessa quarta-feira (16), na Unidade Escolar Nossa Senhora do Patrocínio (UENSP), a Convenção Partidária que confirmou a candidatura de Fanuel Adauto a prefeito de Pio IX pelo Partido Social Democrático (PSD) e de Magaly Antão (PT) como candidata a vice-prefeita.

A coligação Todos por Pio IX é formada também pelos partidos PSDB, PSB, PSL, PROS, PDT, PL e PC do B. O evento contou com a presença de pré-candidatos a vereadores da chapa; do ex-prefeito do município, Dr. Mesquita; e da atual prefeita, Regina Coeli.

Devido às normas de prevenção da covid-19, o evento teve participação limitada do público e foi transmitido ao vivo pelo canal do YouTube de Fanuel Adauto, alcançando mais de sete mil visualizações. Para o pré-candidato a prefeito, o sucesso da Convenção é apenas uma amostra do forte apoio recebido pela população piononense.

“Pio IX avançou muito com a dedicação e empenho do nosso grupo político. É disso que a nossa gente gosta. Mas, precisamos seguir avançando! Avançar ainda mais, com inovação, preparo e planejamento. Estamos sempre atentos e buscando entender cada vez mais os anseios da população. Infelizmente, não pudemos abraçar todos que nos apoiam, mas, virtualmente, recebemos o carinho do nosso povo”, destaca Fanuel.

Fanuel Adauto

Fanuel, tem 26 anos, é advogado e vereador de Pio IX desde 2017. Nascido no município, é filho do ex-vereador Nêgo Júnior, e sobrinho da atual prefeita, Regina Coeli, e do ex-prefeito, Dr. Mesquita.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui