ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Convenção homologa candidaturas de Gil Paraibano e Zé Néri em Picos

A convenção seguiu todas as orientações e recomendações dos órgãos de saúde e decretos municipais.

Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas) e José Néri de Sousa, Zé Néri (PTB), tiveram suas candidaturas homologadas para prefeito e vice de Picos durante convenção partidária realizada na noite desta sexta-feira, 11 de setembro. O evento aconteceu às 19:00 horas, no Espaço de Festas Fátima Sá, na Av. Severo Eulálio, Canto da Várzea em Picos.

A convenção seguiu todas as orientações e recomendações dos órgãos de saúde e decretos municipais. O público foi de 300 participantes, sendo que todos tiveram suas temperaturas aferidas logo na entrada, assim como, disponibilização de álcool em gel e ainda as cadeiras estavam devidamente higienizadas e com distância de 2 metros. O evento foi fiscalizado por membros da Vigilância Sanitária de Picos que aprovaram as técnicas e materiais preventivos utilizadas.

Durante a convenção os então candidatos a vereadores de Picos discursaram, se apresentando para o público presente e explicaram os motivos pelos quais estão pondo seus nomes a disposição da sociedade picoense, para almejar uma cadeira na Câmara Municipal. Ao todo 41 candidaturas de vereadores foram homologadas, sendo 18 do Partido Progressistas (PP) e 23 do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

A convenção contou com a presença de diversas autoridades políticas do estado, como o deputado e presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, prefeito de Teresina, Firmino Filho, deputados estaduais Belê Medeiro e Nerinho, empresário Raimundo Filho e o prefeito de Paquetá do Piauí Dr. Thales Pimentel.

Durante as falas dos candidatos a prefeito e vice de Picos, tanto Gil Paraibano quanto Zé Néri reafirmaram um compromisso com o povo e com a cidade. Gil destaca que se o povo de Picos confiar nele, irá trazer de volta o progresso para o município e a esperança de dias melhores.

Por: Isael Pereira – Ascom Gil Paraibano

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui