ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Convenção Lojista 2012: Palestra de Amália Sina é uma das mais aguardadas

Amalia Sina - Foto: Divulgação

A palestra da administradora Amália Sina é uma das mais aguardadas pelos convencionais já inscritos para a 20ª edição da Convenção Lojista do Piauí que acontecerá nos dias 13 e 14 de abril no Centro de Convenções do Atlantic City em Teresina.

Amália Sina é reconhecida como uma das executivas mais bem sucedidas de sua geração. Foi presidente da Philip Morris, presidente da Walita e vice-presidente para a América Latina da Philips. Parte de seu sucesso é atribuída ao fato de conciliar diferentes papéis na sociedade como: executiva, escritora, professora, palestrante, mãe e esposa. Com 27 anos de experiência profissional em várias multinacionais e vivência em diversos países, atualmente é empresária, presidindo a Sina Cosméticos, empresa que criou há cinco anos.

Orfã de pai e mãe aos 9 anos definiu que seria gerente antes dos 30, diretora antes dos 40, presidente antes dos 50. Com 36 anos já era presidente da Walita. Foi também a única mulher em um cenário predominantemente masculino – e de preconceitos. “O homem, quando é direto e objetivo, é considerado assertivo. Se a mulher é direta e objetiva, ela é agressiva”, afirma a empresária, hoje com 47 anos.

Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Picos, Cláudio Galeno, essa é uma oportunidade única para quem quer aprender com novas experiências do evento que é considerado o maior do Piauí. A convenção traz como tema: “Avanços, perspectivas e desenvolvimento”.

As inscrições estão sendo feitas na CDL de Picos, em sua sede à Rua João Nunes, 47, 1º andar, no prédio da Associação Comercial e Industrial da Grande Picos. Maiores informações pelos telefones: 3422-2942/3422-3022. O valor das inscrições variam de acordo com tipo de participante. Os associados da CDL pagarão valor de R$ 110,00. Os não associados terão acesso ao evento e palestras pagando taxa no valor de R$ 130,00. Inscrições em bloco, que reúnam dez pessoas, terão um bônus de uma grátis.

Fonte: ASCOM CDL de Picos

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade