ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeminianoMunicípiosPolíticaTodas as Notícias

Convenção oficializa candidaturas de Jailson Campos e Azul em Geminiano

Além da homologação da chapa majoritária, os partidos oficializaram também os nomes dos 13 candidatos que irão disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Geminiano.

O Partido Social Democrático (PSD) homologou na noite dessa quarta-feira (16), na Unidade Escolar Pedro Evangelista Caminha, a candidatura de Jailson Campos para prefeito de Geminiano. A chapa terá como candidato a vice Antônio Gessimar Pinheiro, o Azul, do PL.

Além da homologação da chapa majoritária, os partidos oficializaram também os nomes dos 13 candidatos que irão disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Geminiano.

Jaillson Campos e Azul – Foto: Romário Mendes

Durante a convenção, os postulantes ao cargo de vereador da chapa destacaram seus projetos para Geminiano e enalteceram os nomes de Jailson Campos e Azul para administrar o município.

Em seu discurso, Azul criticou a gestão do prefeito Erculano e falou que não irá decepcionar o povo de Geminiano. “Aqui temos maquinários abandonados e postos de saúde fechados. A cidade está abandonada. Sabemos das dificuldades de Geminiano e tenho a gratidão por todo esse povo. Vamos trabalhar para mudar essa história”, disse.

Candidato a vice, Azul – Foto: Romário Mendes

Jailson Campos disse que entrou nessa disputa pelo povo de Geminiano. “Essa atitude que tomamos não foi fácil, mas necessária para o bem de Geminiano. Quero dizer a vocês que foi uma decisão difícil e vamos fazer parte dessa corrente da mudança verdadeira, na qual pretendemos fazer um trabalho de olho a olho. É um projeto novo e diferenciado e agora chegou a hora da gente dá a resposta no dia 15 de novembro. Vamos vestir a camisa dessa campanha”, destacou.

Jaillson Campos – Foto: Romário Mendes

A convenção respeitou as medidas sanitárias, cumprindo o distanciamento social e o uso de máscara.

Presença

O evento contou com as presenças do empresário Vitor Honório; do prefeito de Picos, Padre Walmir Lima; do secretário-geral do PSD, Wagner Leal e do superintendente do INCRA, Tiago Vasconcelos. Foram exibidos também vídeos dos deputados estaduais Georgiano Neto (PSD) e Carlos Augusto (PL), que manifestaram apoio as candidaturas de Jaílson e Azul.

Veja mais fotos da convenção

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade