ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Convenção partidária do MDB de Picos será realizada dia 12 de setembro

O evento será realizado a partir das 18 horas, na quadra do Colégio Santa Rita, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº. 1075, Bairro Canto da Várzea.

A direção do MDB de Picos (PI) definiu a data da convenção municipal para homologação dos nomes que disputarão as eleições municipais de 15 de novembro.  O evento será realizado no sábado (12/09), a partir das 18 horas, na quadra do Colégio Santa Rita, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº. 1075, Bairro Canto da Várzea.

Devem participar do momento, os membros do Diretório municipal, os Parlamentares do Partido com domicílio no município, os Delegados eleitos pelas Convenções municipais ou zonais e os membros do Diretório Estadual com domicílio no município.

Deputado Severo Eulálio – Foto: Reprodução

Na convenção será feita a escolha de candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito; escolha de candidatos a Vereador; sorteio dos respectivos números para candidatos a Vereador e definidas as coligações majoritárias com outros partidos.

O MDB pretende lançar o número máximo de candidatos proporcionais permitido pela legislação por cada legenda, que no caso de Picos, serão 23 postulantes as vagas no legislativo.

Fonte: Web Piauí

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade