ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Convocação dos aprovados no concurso da PM será adiada

Concurso da PM do Piauí
Concurso da PM do Piauí

O site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) já oficializou a anulação da prova escrita do concurso da Polícia Militar. De acordo com o presidente, Jorge Martins Filho, os candidatos devem acompanhar o site para serem informados sobre a data da nova prova.

“Todo o processo deve continuar. Estamos trabalhando para concluir essa primeira fase do concurso no dia 27 de dezembro, como estava previsto, mesmo sem a prova escrita. A partir do primeiro semestre de 2014 vamos falar em outro cronograma”, esclareceu o presidente do Nucepe.

Jorge Martins Filho, presidente da Nucepe-Foto: Cidadeverde.com
Jorge Martins Filho, presidente da Nucepe-Foto: Cidadeverde.com

O concurso da PM possui cinco etapas, incluindo testes físicos e psicológicos. “Tínhamos uma previsão para finalizar todas as etapas em julho, mas agora todo esse processo será adiado”, alertou Jorge Filho.

O presidente acrescentou que os candidatos inscritos na primeira prova estão automaticamente inscritos para a nova prova, que ainda não tem data marcada. “Mesmo quem se inscreveu e não compareceu, poderá fazer a prova sem nenhum problema”, enfatizou.

O edital prevê 430 vagas (400 para soldados e 30 para oficiais) com salários que variam de R$ 2.047,63 a R$ 3.897,04. A prova objetiva de múltipla escolha foi aplicada neste domingo (01) em Teresina, Picos, Floriano, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade