DestaquesLinks PatrocinadosTodas as Notícias

Coocavepi e Piauí Shopping Center sinalizam parceria

A base da reunião foi em torno de uma parceria sinalizada pela direção do shopping, no sentido de criar um novo ponto de partida de veículos de transporte alternativo de passageiros para as cidades da região.

Realizada na manhã da última, quinta-feira, 12 de maio na praça de eventos do Piauí Shopping Center, um encontro entre Francisco da Costa Araújo Filho, Araujinho, diretor-presidente do Piauí Shopping e filiados da Cooperativa dos Condutores Autônomos de Veículos de Passageiro da Macrorregião de Picos – Coocavepi. A base da reunião foi em torno de uma parceria sinalizada pela direção do shopping, no sentido de criar um novo ponto de partida de veículos de transporte alternativo de passageiros para as cidades da região.

A ideia é proporcionar aos condutores de veículos de transporte alternativo da macrorregião de Picos, uma parada digna, oferecendo uma estrutura que inclui banheiros, pontos de alimentação, além de prestação de serviços que serão oferecidos pelos lojistas do shopping.

Reunião com a Coocavepi – Foto: Ascom

De acordo com Edimar Vieira Lima, presidente da Coocavepi, “atualmente nós temos como ponto de parada uma praça sem nenhuma estrutura, onde nossos passageiros e condutores ficam expostos ao sol e a chuva e, nessa reunião nós gostamos do interesse do Araujinho em nos ajudar nessa parceria, e é muito importante a presença dele e a expectativa nossa é grande e tão logo seja inaugurado daremos início a usar esse novo ponto de parada no Piauí Shopping”, disse.

Edimar Lima acredita na adesão por parte dos cooperados em sua totalidade, porque atualmente só é permitido aos condutores de vans por duas vias de acesso aos serviços do município de Picos.

“Será essencial esse ponto de parada no Piauí Shopping, pois vamos agregar todas as vans que fazem linha para Picos, porque com a permissão de acesso ao centro somente pelas avenidas Severo Eulálio e Beira Rio, então a gente entende que a adesão vai ser total e quando o shopping estiver funcionando, o fluxo de passageiros vai aumentar e com isso a tendência é aquecer o nosso serviço”, comemora Edimar Lima.

Ele pontua que todos os filiados que participaram da reunião gostaram da presença do Araujinho na reunião e afirma que há muito tempo vem em busca de parcerias e que de agora em diante mais empresas já estão sinalizando interesse em fazer parcerias com a Coocavepi, e isso beneficia diretamente os usuários e condutores do sistema de transporte alternativo de passageiros.   

Fonte: Ascom 

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também