ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Geral

Coordenador da Cajucultura fala de seus projetos para Picos

[ad#336×280]O coordenador da Cajucultura de Picos, o engenheiro agrônomo com especialização em produção vegetal Antônio José Costa de Oliveira, falou sobre seus projetos à frente do órgão e sua expectativa para assumir o cargo.

Antônio deve assumir as funções ainda neste mês de maio. Segundo ele, a expectativa é que faça um bom trabalho juntamente com a Prefeitura de Picos para ajudar os cajucultores. “Pretendo ajudar os cajucultores, com bons projetos e manter esse elo entre a classe e o poder público”, conta.

O coordenador informou que juntamente com o vereador Wellington Dantas (PT) irá apoiar na produção de barras de cereais composta de caju, mel e fécula de mandioca para ser vendida em Picos e região ou até mesmo para outros estados com o objetivo de crescer a economia da cidade e da classe. O projeto ainda está em estudos e deve sair do papel em breve.

Ele informou também que vai reunir os cajucultores para sentir as dificuldades que eles estão enfrentando, como também saber quais são os projetos da classe para executa-los futuramente.

Sobre a seca que vem prejudicando a safra do caju no município e região, Antônio José conta que vai implantar a educação de convivência com a seca para os produtores, uma vez que seca sempre vai existir e ações de prevenção para convivência terão que ser feitas.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade