ad16
AutoPECASonline24.pt
Carnaval 2012Geral

Coordenador diz que Carnaval de Picos não deve sofrer comparações

Brás
Secretário avalia positivamente o Carnaval de Picos. Foto: Jailson Dias

Nessa última noite do Carnaval de Picos 2012, já madrugada de “Quarta-feira de Cinzas”, o coordenador do evento, secretário de Comunicação Brás Rufino se disse satisfeito com a participação popular e o desempenho das bandas contratadas para animar o “corredor da folia”. Para o Secretário não deve haver comparação com outros Carnavais da região.

Indagado sobre a grande participação de público do Carnaval da Barragem de Bocaina, que teria atraído até 35 mil pessoas, o Secretário comentou que são duas festas diferentes, já que em Bocaina a folia acontece durante o dia. Ele acredita que o público dos dois  eventos, em Picos e Bocaina, se equivalem em participação.

Brás disse ainda que se tiver a oportunidade de continuar organizando o Carnaval de Picos nos próximos anos tentará firmar uma parceria com o município de Bocaina para que esse evento seja regional, com bandas diferentes.

De uma forma geral, Brás acredita que o Carnaval de Picos superou as expectativas apesar do período reduzido de tempo para a organização. “Nós tivemos quatro dias de festas, mas a partir do momento em que o Prefeito autorizou o Carnaval nós viemos para a rua organizar o Carnaval. Uma grande festa, todo povo que veio aqui o povo aprovou”, declarou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade