ad16
Dom Expedito LopesMunicípiosTodas as Notícias

Coordenador do Programa Bolsa Família do Piauí ministra palestra em Dom Expedito Lopes

A Secretaria de Assistência Social de Dom Expedito Lopes, com a gestão de Matsuzuk Cipriano (Séc da assistência social) promoveu nesta terça-feira (20) uma palestra importantíssima para a população beneficiadas pelo o Programa Bolsa Família do governo Federal.

O gerente estadual de transferência de Renda do programa Bolsa Família, senhor Roberto Oliveira, realizou uma palestra ampliada sobre benefícios, critérios, tirou dúvidas de análise de conformidade da CGU-CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO averiguando irregularidades a cerca do programa bolsa família a nível nacional. O evento aconteceu no auditório da escola João Belarmino do Vale antiga CENEC.

Palestra em Dom Expedito Lopes

O palestrante que é coordenador do Programa Bolsa Família do Piauí, Roberto Oliveira, ministrou a Palestra e falou da sua importância. Explicou que o Bolsa Família é um auxilio para as famílias de situações de pobreza, e ou de extrema pobreza. “A reunião foi muito positiva, as pessoas que estavam, interagiram com o palestrante que conseguiu esclarecer algumas dúvidas da população sobre o benefício”, disse.

O evento contou com a presença da Primeira-dama, secretários: Matsuzuk (Ass.Social), Edson Carlos (Educação), Francival (Administração), Marcídio (Governo), Vereadores: De Assis e Evanil, e toda equupe da Assistencia Social.

Fonte: Ascom

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também