ad16
GeralTodas as Notícias

Coordenadores da Saúde fazem visita técnica em UBS do município

Os coordenadores serão os responsáveis pela intermediação de informação entre as UBS  e a gestão administrativa da secretaria.

A equipe de coordenadores da Secretaria de Saúde de Picos iniciou na manhã da última segunda-feira dia (28), visitas técnicas nas unidades básicas de saúde do município (UBS), os coordenadores serão os responsáveis pela intermediação de informação entre as UBS  e a gestão administrativa da secretaria.

Os profissionais farão visitas técnica em todas as UBS do município. De acordo com a coordenadora, Iane Borges, o objetivo da visita tem a função de conhecer as UBS e levantar dados sobre os serviços que são prestados e as possíveis dificuldades enfrentadas pelos profissionais que atuam dentro das UBS. “Nossas visitas visam conhecer algumas dificuldade como falta de equipamentos, e também é uma forma da coordenação está próxima das equipes de saúde e reforçar as funções que cada profissional exerce na UBS. Sempre na busca de melhorar a qualidade dos atendimentos”, relatou à coordenadora.

Fonte: Ascom SMS

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade