ad16
DestaquesGeral

Copa do Brasil: em noite de estreia, SEP goleia o Comercial

[ad#336×280]Em noite de estreia na Copa do Brasil de Futebol Feminino e contando com o apoio da torcida, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) goleou o Comercial de Mato Grosso do Sul. O placar final foi de 5×0 para as atletas da casa que durante todo o jogo mantiveram maior posse de bola, e chegaram com mais perigo ao gol. Jogo aconteceu nesta quarta-feira (29) no Estádio Helvídio Nunes de Barros.

A noite realmente parecia ser para as meninas da SEP. Logo nos primeiros 14 minutos do primeiro tempo, o Zangão abriu o placar, gol de Letícia após cruzamento pela direita. Gol levou a torcida à loucura, empurrando o time feminino para cima do adversário. Não deu outra, o segundo gol não demorou a sair, e nos 33 minutos do primeiro tempo Grazi ampliou o placar.

Jogadoras do SEP tiveram maior posse de bola durante o jogo - Foto: Romário Mendes
Jogadoras do SEP tiveram maior posse de bola durante o jogo – Foto: Romário Mendes

Sem chances de gol, o Comercial apenas ficava no campo de defesa tentando conter as meninas da SEP que continuavam firmes na partida. Ainda no primeiro tempo, a vantagem foi ampliada, terceiro gol, Edilaine aos 45 minutos, após um bate e rebate dentro da área, a bola sobrou nos pés da jogadora que balançou a rede.

E para quem imaginava que no segundo tempo as coisas mudariam, mesmo com algumas substituições realizadas pelos dois times, a SEP se mantinha melhor na partida. Com mais tranquilidade, o time feminino de Picos perdeu oportunidades claras de gol. Mas minutos depois, o quarto gol saiu da jogadora Juliete, após um tiro certeiro na bola que balançou o fundo da rede.

DSCN0296

O placar elástico fechou com o quinto gol da jogadora Ceará aos 46 minutos do segundo tempo. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, dia 5 de fevereiro, no estádio Morenão, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Autora do quarto gol, Juliete disse que o resultado era esperado pelo esforço das jogadoras da SEP. “Não menosprezando o time adversário, mas sim de acordo com a torcida e esforço das jogadoras treinamos e estávamos preparada para um resultado positivo”, declarou a atleta.

O técnico da SEP, Júlio Batista, ainda comentou sobre o resultado final da partida. “As meninas se superaram e treinaram bastante durante os últimos dias. Mesmo tendo vantagem, vamos entrar para ganhar no jogo de volta”, anunciou Júlio Batista.

 

Time escalado:

Sep: Izabela, Edilaine, Saymon, Simeia e Leal (Maysa). Lusa, Letícia (Jenifer), Vilma e Juliete. Grazi (Josikelle) e Saana.

Comercial: Vanessa, Talita, Naty, Jerica e Fernanda. Bruna, Ju, Mirela (Karina) e Portuga (Maisa), Eveline e Fernanda.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também