ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Copa do Brasil: SEP enfrenta o Boavista nesta quarta-feira (7) em busca de classificação inédita

Além do fato histórico, a classificação para a fase seguinte da Copa do Brasil pode render ao Zangão uma quantia de R$ 1 milhão e 700 mil.

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) tem o dia mais importante da sua história nesta quarta-feira (7). Em busca de uma classificação inédita para a terceira fase da Copa do Brasil 2021, o Zangão enfrenta logo mais às 16h, no estádio Hevídio Nunes, em Picos, o Boavista Sport Club do Rio de Janeiro.

De acordo com o regulamento da competição nacional, quem vencer avança à terceira fase. Se sair empate, o classificado sairá nos pênaltis.

Além do fato histórico, a classificação para a fase seguinte da Copa do Brasil pode render ao Zangão uma quantia de R$ 1 milhão e 700 mil.

Jogadores da SEP comemorando classificação a segunda fase da Copa do Brasil - Foto: Romário Mendes
Jogadores da SEP comemorando classificação a segunda fase da Copa do Brasil – Foto: Romário Mendes

Sob o comando agora do técnico Washington Luiz, o elenco do Zangão treinou de forma intensiva nos últimos dias para o desafio contra o time carioca.

A SEP vem com peças novas para o confronto, como os atacantes Júnior Juazeiro e Lázaro Zoppi e o volante Guidio, que foram contratados recentemente e estão à disposição para a partida. Por outro lado, o time terá os desfalques de Jairinho, Dagoberto e Romarinho por lesões.

Arbitragem

Árbitro central: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Auxiliar 1: Lehi Sousa Silva (DF)

Auxiliar 2: Lucas Costa Modesto (DF)

Quarto árbitro: Ideilon Helton Alves Lima (PI)

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade