Continua após a publicidade

Internado há 17 dias no Hospital da Polícia Militar, em Teresina, o Coronel Edwaldo Viana recebeu alta nesta sexta-feira (26). O militar estava internado na unidade de saúde se recuperando da Covid-19.

Ainda debilitado, Edwaldo Viana agradeceu pelas orações dos amigos e familiares pela sua recuperação. “A Luta continua. Essa vida é só uma passagem, o que vale é o amor que oferecemos as pessoas. Toda honra e glória. Atribuo ao Nosso Pai Celestial que através das orações dos familiares e amigos deu-me uma segunda chance de vida”, disse.

Continua após a publicidade

O ex-comandante do 4º BPM foi internado no último dia 9 de março com 50% dos pulmões comprometidos.

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp