Coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da PM-PI, morre em Teresina
O coronel Lindomar Castilho foi comandante do 4º BPM em Picos
O coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, morreu, na madrugada desta segunda-feira (8). A causa da morte foi em decorrência de um infarto fulminante.
O comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes, afirmou que recebeu a notícia do falecimento de Lindomar Castilho por telefone e lamentou o fato.
“Lamentável, recebi a notícia do falecimento do nosso ex-comandante, coronel Lindomar Castilho, que passou o comando para mim com vibração, um grande comandante. Ele estava em seu apartamento, com sua família e teve um infarto fulminante que ceifou sua vida. É lamentável”, disse.
O delegado Matheus Zanatta afirmou que o coronel Lidomar Castilho era um grande profissional.
“É lamentável o que aconteceu, nosso ex-comandante da Polícia Militar. Era um grande profissional e uma grande pessoa, é uma grande perda para a sociedade piauiense”, ressaltou o delegado Matheus Zanatta.
Lindomar Castilho foi comandante do 4º BPM em Picos, subcomandante geral da PM e assumiu o comando da Polícia Militar em abril de 2018. Ele permaneceu no cargo até abril de 2022, quando passou o comando para o coronel Scheiwann Lopes.
O velório do ex-comandante deve acontecer a partir das 9h, na capela São Sebastião, ao lado do Quartel do Comando Geral, no bairro Cristo Rei.
TRABALHO EM PICOS