Publicidade Riachaonet
Destaques

Coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da PM-PI, morre em Teresina

O coronel Lindomar Castilho foi comandante do 4º BPM em Picos

anuncio17 UNIFSA

O coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, morreu, na madrugada desta segunda-feira (8). A causa da morte foi em decorrência de um infarto fulminante.

O comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes, afirmou que recebeu a notícia do falecimento de Lindomar Castilho por telefone e lamentou o fato.

“Lamentável, recebi a notícia do falecimento do nosso ex-comandante, coronel Lindomar Castilho, que passou o comando para mim com vibração, um grande comandante. Ele estava em seu apartamento, com sua família e teve um infarto fulminante que ceifou sua vida. É lamentável”, disse.

O delegado Matheus Zanatta afirmou que o coronel Lidomar Castilho era um grande profissional.

“É lamentável o que aconteceu, nosso ex-comandante da Polícia Militar. Era um grande profissional e uma grande pessoa, é uma grande perda para a sociedade piauiense”, ressaltou o delegado Matheus Zanatta.

Lindomar Castilho foi comandante do 4º BPM em Picos, subcomandante geral da PM e assumiu o comando da Polícia Militar em abril de 2018. Ele permaneceu no cargo até abril de 2022, quando passou o comando para o coronel Scheiwann Lopes.

O velório do ex-comandante deve acontecer a partir das 9h, na capela São Sebastião, ao lado do Quartel do Comando Geral, no bairro Cristo Rei.

TRABALHO EM PICOS

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.