ad16
Destaques

Coronel Viana segue internado no Hospital da Polícia Militar do Piauí

Mesmo com os pulmões comprometidos em 50%, a necessidade de intubação ainda é descartada.

Na manhã de hoje quarta-feira (10/03), a Assessoria do Coronel Edwaldo Viana emitiu uma nota sobre o estado de saúde do Militar.

De acordo com a nota, o Coronel segue internado no Hospital da Polícia Militar, com a saturação de oxigênio oscilando, os sintomas, que antes eram leves, se agravaram. Com isso, a equipe médica optou por transferi-lo para um leito de Unidade de Terapia Semi-Intensiva. Mesmo com o comprometimento dos pulmões em 50%, a necessidade de intubação ainda é descartada.

Coronel Edwaldo Viana – Foto: Romário Mendes

VEJA A NOTA:

O Coronel Edwaldo Viana segue fazendo o tratamento contra a Covid-19 no HPM – Hospital da Policia Militar do Piaui. Os sintomas leves que estava sentindo há quatro dias, se agravaram com sua saturação de oxigênio oscilando. A equipe médica decidiu pela transferência para um leito de Unidade de Terapia Semi-Intensiva.

Ainda continua descartada a necessidade de intubação, mesmo com comprometimento de 50 % dos pulmões e exames de laboratório “mantendo-se alterados”. Viana continua sentindo mal-estar geral e respirando com necessidade esporádica de oxigênio. Porém, nas últimas 24 horas reagiu à medicação ministrada para controlar a infecção e teve uma significativa melhora no seu quadro de saúde.

Sua Matriarca, Dona Jesus, continua intubada. A equipe médica informou que a mesma segue estável com perspectivas de progressiva melhora. Otimista e confiante em Deus, a família agradece a todos pelas manifestações carinhosas e pelas orações. Grato a todos pelo apoio, estamos em oração!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade