ad16
AutoPECASonline24.pt
Carnaval 2012Geral

Coronel Wagner Torres atribui tranquilidade do Carnaval de Picos a planejamento da Polícia Militar

Wagner Torres
Coronel Wagner Torres ressalta a tranquilidade do Carnaval em Picos.

Para o comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos (4° BPM), tenente-coronel Wagner Torres, a tranqüilidade foi a característica maior desse Carnaval 2012em Picos. Atéa 00h10min desta quarta-feira (22) nenhuma ocorrência foi registrada. Ele atribui a ausência de ocorrências no “corredor da folia”, na Avenida Getúlio Vargas, ao trabalho da polícia e ao planejamento realizado com antecedência.

“Eu aguardava com muita ansiedade esse período, solicitamos o reforço de Teresina, o reforço veio, 65 homens em Picos e 35 Bocaina”, informou. O Coronel também elogiou o comportamento da população picoense durante os dias de festa. “O povo de Picos é um povo ordeiro”, declarou.

A estratégia adotada quanto ao estacionamento de veículos também se revelou vitoriosa. Pelo planejamento traçado pela Polícia Militar, os motoristas só entrariam e sairiam do espaço destinado para o estacionamento com senhas, o que coibiu os furtos. Até o início desta quarta-feira não foi registrado nenhuma queixa de furto de moto ou automóvel.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade