ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Corpo carbonizado é encontrado nas proximidades da passarela de Picos

Um corpo carbonizado foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira (5) em um matagal às margens da BR 316, nas proximidades da passarela de Picos. A polícia foi acionada e isolou a área para que fosse realizada a perícia.

De acordo com a polícia, o corpo aparenta ser de uma mulher e um recipiente de combustível foi encontrado próximo ao cadáver. Desde de segunda-feira (2) à noite um incêndio foi iniciado no local.

Local onde o corpo foi encontrado – Foto: Romário Mendes

O sargento Das Chagas da PM informou que a polícia foi informada por populares sobre o corpo por volta das 11h da manhã. “Isolamos a área e entramos em contato com a perícia para realizar o procedimento”, disse.

Corpo sendo periciado – Foto: Romário Mendes

Até o momento não foi possível identificar o corpo e de quem possa ter cometido o crime. Segundo o sargento, a PM não recebeu nenhum registro nos últimos dias de pessoas desaparecidas do sexo feminino. “Até agora não tivemos registros de pessoas desaparecidas”, completou.

O sargento informou ainda que em virtude do corpo está totalmente carbonizado não foi possível identificar marcas de tiros ou hematomas no cadáver.

 

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade