ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Corpo carbonizado é encontrado nas proximidades da passarela de Picos

Um corpo carbonizado foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira (5) em um matagal às margens da BR 316, nas proximidades da passarela de Picos. A polícia foi acionada e isolou a área para que fosse realizada a perícia.

De acordo com a polícia, o corpo aparenta ser de uma mulher e um recipiente de combustível foi encontrado próximo ao cadáver. Desde de segunda-feira (2) à noite um incêndio foi iniciado no local.

Local onde o corpo foi encontrado – Foto: Romário Mendes

O sargento Das Chagas da PM informou que a polícia foi informada por populares sobre o corpo por volta das 11h da manhã. “Isolamos a área e entramos em contato com a perícia para realizar o procedimento”, disse.

Corpo sendo periciado – Foto: Romário Mendes

Até o momento não foi possível identificar o corpo e de quem possa ter cometido o crime. Segundo o sargento, a PM não recebeu nenhum registro nos últimos dias de pessoas desaparecidas do sexo feminino. “Até agora não tivemos registros de pessoas desaparecidas”, completou.

O sargento informou ainda que em virtude do corpo está totalmente carbonizado não foi possível identificar marcas de tiros ou hematomas no cadáver.

 

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade