ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Corpo de Bombeiro de Picos realiza resgate de cobra e jacaré na zona urbana

Os animais foram encontrados próximos a residências e ambos tinham em média 1,5m.

Nessa terça-feira (07), o Corpo de Bombeiro de Picos realizou o resgate de um jacaré e de uma cobra, ambos encontravam-se próximo a residências na zona urbana da cidade e tinham em média 1,5m.

De acordo com as informações do Sargento Sousa Júnior, chefe da guarnição, ocorreu duas solicitações, uma por volta das 10h da manhã, no bairro Canto da Várzea, no qual foi achado uma cobra jiboia no interior da residência. Após o resgate, o animal foi levado para ser solto no seu habitat natural, distante da zona urbana e de outras casas.

O outro chamado foi por volta das 17h, no bairro Paraibinha e foi encontrado um jacaré próximo a algumas residências. Assim que a captura foi feita, ele foi também levado para seu habitat natural que consiste em locais que tenham lagoas e açudes e lá foi solto.

“A escolha por locais afastados da zona urbana é por segurança tanto da população como dos animais, pois ainda existem pessoas que quando sabem da localização desse tipo de animal, eles vão atrás para matá los”, disse o Sargento.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade