ad16
CidadeDestaques

Corpo de Bombeiros apoia manifestação por melhores equipamentos

“Aqui em Picos, não vamos deixar de atender à população, mas precisamos de equipamentos adequados para trabalhar”, afirmou a Tenente Ana Cleia Diniz.

Corpo de Bombeiros desfila no dia 7 de Setembro, em Picos
Corpo de Bombeiros desfila no dia 7 de Setembro de 2009 em Picos

Toda e qualquer pessoa requer de equipamentos adequados para desenvolver o seu trabalho, e o Corpo de Bombeiros não é diferente, pois trabalha com vidas e não pode atender a um chamado de alguém se não tiver equipamentos adequados que lhe auxiliem no atendimento. A Tenente Ana Cleia, comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, relatou que em casos de acidentes com produtos químicos, considerados perigosos, os bombeiros da cidade não vão atender a ocorrência por não possuírem equipamentos especiais para isso.

Apesar de apoiar as manifestações por melhores condições de trabalho, como o movimento da Polícia Militar intitulado “Polícia Legal”, os bombeiros de Picos não deixam de comparecer ao quartel e cumprir o horário de trabalho, dessa forma, ainda estão atendendo casos como incêndios em residências e em terrenos baldios, além de acidentes em geral que não sejam com produtos químicos, por terem equipamentos que possibilitam o atendimento aos mesmos. “Em caso de fogo até a população ajuda”, comentou a Tenente Ana Cleia.

O Corpo de Bombeiros está acompanhando as reivindicações e apoiando, acham justas as buscas por melhores equipamentos de trabalho para que a atividade de atendimento á população seja significativa. A Tenente conclui dizendo que “em Picos, só estamos atendendo aos chamados se os equipamentos disponíveis forem suficientes para uma boa execução do trabalho”. Os bombeiros lutam por melhorias sem deixar a população à mercê do abandono.

[ad#ad-3][ad#ad-3]
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade