ad16
CidadeGeral

Corpo de Bombeiros de Picos comemora 9 anos na cidade

[ad#336×280]O Quartel do Corpo de Bombeiros da Cidade de Picos/Piauí comemora no dia 16 de agosto de 2013 nove anos de prestação de serviço a comunidade da região de Picos. Atualmente a guarnição conta com o total de 26 bombeiros que atendem a ocorrências como acidentes, incêndios, palestras, vistorias… dentre outras diligências.

A comandante do Corpo de Bombeiros de Picos Capitã Ana Cléia Diniz  afirma que a estrutura da instituição vem melhorando gradualmente com a chegada de novos veículos e o aumento do efetivo, será realizada uma reforma no prédio onde hoje estão instalados na Avenida Nossa Senhora de Fátima Bairro Canto da Varzea com salas mais amplas e todo mobilia nova para melhor atender a população que procura o trabalho do Corpo de Bombeiros.

Os profissionais têm feito a diferença na região, uma vez que a população sempre tem solicitado a presença dos bombeiros em eventos, cursos, palestras, além do serviço de combate a incêndio e atendimento a vitimas de acidentes,  a população tem admiração por esses profissionais.

Corpo de Bombeiros de Picos-Foto: Corpo de Bombeiro de Picos
Corpo de Bombeiros de Picos-Foto: Corpo de Bombeiro de Picos

“A população da região de Picos é privilegiada, temos  profissionais dispostos a prestarem serviço à comunidade sempre que precisam e trabalhamos com amor e dedicação”, destacou a comandante.

Em seu histórico de comandantes o Corpo de Bombeiros de Picos já teve a sua frente o coronel Ferreira, que assumiu o cargo em 2004. A Capitã Cléia se tornou comandante em 2007, no ano de 2009 foi a vez do Ten Cel Macedo na época Major Macedo. A Capitã Cléia retornou ao cargo de comandante em 2010.

Para comemorar o aniversário de nove anos da Companhia Destacada de Picos será realizada uma confraternização com toda a equipe num jantar comemorativo.

ASCOM

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade