ad16
CidadeDestaques

Corpo de Bombeiros de Picos comemora sete anos

Atualmente, 21 bombeiros atuam na região.

Corpo de Bombeiros desfila no dia 7 de Setembro, em Picos
Corpo de Bombeiros desfila no dia 7 de Setembro de 2009, em Picos

O Quartel do Corpo de Bombeiros comemora no dia 16 de agosto de 2011, sete anos de prestação de serviço a comunidade da região de Picos. Atualmente, a guarnição conta com o total de 21 bombeiros, que atendem a ocorrências, como acidentes, incêndios entre outras diligências.

Atual comandante do Corpo de Bombeiros, a tenente Ana Cléia Diniz Santos, afirma que a estrutura da instituição vem melhorando gradualmente, com a chegada de novos veículos e a construção da nova sede, cujas obras serão retomadas em breve. Os profissionais têm feito a diferença na região, uma vez que a população sempre tem solicitado os serviços.

“A população da região de Picos é privilegiada, pois, mesmo que nossa estrutura não seja das melhores, temos mesmo assim profissionais dispostos a prestarem serviço à comunidade. Existem cidades em São Paulo, maiores que Picos que não possuí um quartel do corpo de bombeiros”, destacou a Tenente.

Em seu histórico de comandantes o Corpo de Bombeiros de Picos já teve a sua frente o coronel Ferreira, que assuniu o cargo em 2004. A tenente se tornou comadante em 2007. No ano de 2009 foi a vez do major Macedo. A tenente Cléia retornou ao cargo de comandante em 2001.

[ad#ad-3][ad#ad-3]
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade