ad16
DestaquesGeral

Corpo de Bombeiros de Picos se prepara para o período de carnaval

[ad#336×280]Repetindo um trabalho que já faz há oito anos, o Corpo de Bombeiros de Picos se prepara para  prevenir e fazer  e segurança dos foliões no carnaval 2014 na cidade de Picos e mais duas cidades da região. Além de Picos e da Barragem de Bocaina, os bombeiros irão trabalhar no carnaval da cidade de Valença.

Quatro equipes serão disponibilizadas para o carnaval das três cidades, sendo uma na Barragem; duas em Picos, uma no corredor da folia e outra no quartel e uma equipe em Valença.

De acordo com a comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, capitã Ana Cléia Diniz, já está tudo definido e na próxima sexta-feira (21), irá começar os treinamentos na cidade de Bocaina, uma vez que lá pode ocasionar mais acidentes por causa da Barragem.

Capitã Ana Cléia Diniz, comandante do Corpo de Bombeiros de Picos-Foto: Romário Mendes
Capitã Ana Cléia Diniz, comandante do Corpo de Bombeiros de Picos-Foto: Romário Mendes

“A Barragem está seca, mas tenho medo de ser mais perigoso do que cheio, porque podem se machucar em pedras e troncos de árvores que ficam no solo da Barragem”, conta a comandante.

Já o carnaval de Picos, a capitã espera que seja tranquilo como aconteceu no ano passado. “Desde de 2009 que não temos acidentes relacionados ao carnaval. Trabalhamos bem antes com prevenção juntamente com a Prefeitura com todas as coordenações, portanto já está todo resolvido”, disse.

Ana Cléia informou ainda que o efetivo é suficiente para a demanda. Segundo ela, as equipes já estão divididas e todos estarão de serviço no período carnavalesco.

Etiquetas

2 Comentários

  1. hi!,I really like your writing so so much! share we keep in touch more approximately your article on AOL? I need a specialist in this house to unravel my problem. Maybe that’s you! Taking a look ahead to see you.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade