ad16
Santo Antônio de LisboaTodas as Notícias

Corpo de criança é encontrado em estado de decomposição na zona rural de Santo Antônio de Lisboa

O corpo, já em estado de decomposição, foi encontrado por um funcionário que trabalha em uma fábrica de postes, que fica ao lado do local.

O corpo de uma criança, de idade entre 2 e 3 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 22 de janeiro, no povoado Bem-te-vi, BR-316, perímetro do município de Santo Antônio de Lisboa, dentro de um banheiro desativado, localizado em um prédio onde funciona uma fábrica de tintas.

O corpo, já em estado de decomposição, foi encontrado por um funcionário que trabalha em uma fábrica de postes, que fica ao lado do local. O trabalhador, identificado como Sandro Carvalho, ouviu o barulho de animais na propriedade e achou estranha a movimentação, indo até o local verificar. Ao chegar nos banheiros, o homem encontrou um cachorro morto e o corpo da criança.

Povoado Bem-te-vi, BR-316, perímetro do município de Santo Antônio de Lisboa
Povoado Bem-te-vi, BR-316, perímetro do município de Santo Antônio de Lisboa

Ele relatou como aconteceu. “Estava sozinho aqui, senti aquele mau cheiro, ouvi o gado berrando e resolvi vir olhar. Quando cheguei já senti um mau cheiro pesado, fui encostando e vi primeiro o cachorro morto, aí entrei pensando que era uma ovelha. Quando entrei e olhei para baixo vi a criança sentada no canto da parede com as mãos para cima” explicou.

Ao ver a cena, Sandro, que estava sozinho no local, se assustou e correu em direção à BR. Uma ambulância que passava pelo trecho no momento foi parada pelo trabalhador, recolheu o corpo e levou para o município de Picos.

“O corpo já estava muito estragado, não dava para saber a cor da roupa, nem se era menino ou menina. Mas era uma criança pequena, de 2 a 3 anos. Eu pensei em ligar para alguém, mas fiquei nervoso, e terminei não ligando, fiquei doido aqui sozinho. Aí a primeira ambulância que passou levou o corpo, não me lembro de qual cidade era. Eles disseram que iam levar para o IML de Picos” relatou.

Não há registros de crianças desaparecidas no povoado ou no município de Francisco Santos, o que indica a possibilidade de que o corpo tenha sido trazido de outro local e deixado na propriedade. A Polícia Militar só tomou conhecimento do caso durante a tarde, devido ao fato do corpo ter sido removido do local e não ter sido feito contato com as autoridades policiais.

CidadesnaNet

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade