DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Corpo de estudante de enfermagem é encontrado em Floriano

O corpo da estudante Raylla Alves, de 21 anos, foi encontrado no rio Parnaíba na manhã deste sábado (06), pelo Corpo de Bombeiros de Floriano e Teresina. A jovem teria se afogado na última quarta-feira (03), na localidade Manga, zona rural de Barão de Grajaú, no estado do Maranhão.

Segundo informações do portal Floriano News, após 72 horas de busca, a vítima foi encontrada por mergulhadores militares na comunidade Canãa, nas proximidades do município de Floriano, situado em frente à Barão de Grajaú.

Estudante Raylla Alves, de 21 anos
Estudante Raylla Alves, de 21 anos

Raylla cursava enfermagem na Universidade Estadual do Piauí (Uespi), no campus de Floriano. De acordo com o portal local, ela estava participando de uma ação pedagógica juntamente com outros colegas e professores, quando desapareceu nas proximidades do rio.

Ainda não é possível saber se a estudante morreu por afogamento ou se sofreu alguma pancada na cabeça, pois os populares contaram duas versões. Na primeira eles afirmam que a jovem estava em uma canoa, que teria virado no rio. Na segunda, eles contam que ela se afogou após tentar salvar um banhista. O caso será investigado.

No Facebook, familiares e amigos lamentam a morte precoce de Raylla, que foi homenageada na Câmara de Vereadores após o sumiço.

Fonte: Floriano News

LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também