ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Corpo de homem é recolhido mais de 9 horas após morte em acidente na BR 316

O corpo de um homem, de 39 anos, que morreu em um acidente de trânsito na BR-316, no município de Valença do Piauí, foi recolhido mais de 9 horas após sua morte, por volta das 23h de segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a perícia criminal da Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML) só chegaram ao local cerca de 8h desta terça. As informações são do G1 Piauí.

G1 procurou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), responsável pela Polícia Civil e pelo IML, mas não recebeu posicionamento até a publicação desta reportagem.

Homem morreu em colisão entre carro e caminhão na BR-316 no Piauí — Foto: Divulgação/PRF

A PRF informou, com base em análise preliminar, através de testemunhas e do condutor da carreta, que o acidente aconteceu porque o carro invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente com o caminhão. O condutor do caminhão, um homem de 36 anos, ficou ileso.

Caminhão e carro colidiram frontalmente na BR-16 em Valença do Piauí — Foto: Divulgação/PRF

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima das ferragens. “A Polícia Civil e o IML também foram acionados para os procedimentos necessários, porém chegaram ao local por volta de 08h10”, informou a PRF em nota.

Condutor do carro morreu no local do acidente, BR-316 em Valença do Piauí — Foto: Divulgação/PRF

Uma das faixas da pista permaneceu interditada enquanto os procedimentos eram realizados. Não houve registro de congestionamento no local.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade