ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Corpo de homem é recolhido mais de 9 horas após morte em acidente na BR 316

O corpo de um homem, de 39 anos, que morreu em um acidente de trânsito na BR-316, no município de Valença do Piauí, foi recolhido mais de 9 horas após sua morte, por volta das 23h de segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a perícia criminal da Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML) só chegaram ao local cerca de 8h desta terça. As informações são do G1 Piauí.

G1 procurou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), responsável pela Polícia Civil e pelo IML, mas não recebeu posicionamento até a publicação desta reportagem.

Homem morreu em colisão entre carro e caminhão na BR-316 no Piauí — Foto: Divulgação/PRF

A PRF informou, com base em análise preliminar, através de testemunhas e do condutor da carreta, que o acidente aconteceu porque o carro invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente com o caminhão. O condutor do caminhão, um homem de 36 anos, ficou ileso.

Caminhão e carro colidiram frontalmente na BR-16 em Valença do Piauí — Foto: Divulgação/PRF

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima das ferragens. “A Polícia Civil e o IML também foram acionados para os procedimentos necessários, porém chegaram ao local por volta de 08h10”, informou a PRF em nota.

Condutor do carro morreu no local do acidente, BR-316 em Valença do Piauí — Foto: Divulgação/PRF

Uma das faixas da pista permaneceu interditada enquanto os procedimentos eram realizados. Não houve registro de congestionamento no local.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade