ad16
DestaquesGeralMassapê do PiauíMunicípiosTodas as Notícias

Corpo de jovem desaparecido em rio de Massapê é encontrado 40 horas depois

[ad#336×280]Após mais de 40 horas de intensas buscas, o corpo do jovem Charles José Gomes, de 19 anos, foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros e moradores da comunidade por volta das 10h15 desta manhã, nas águas do Rio Boa Vista, na localidade Vilão, zona rural do município de Massapê do Piauí. A informação foi confirmada à reportagem do portal Cidades na Net por uma moradora da localidade, por telefone.

Local onde o corpo foi encontrado-Foto; Cidades Na Net
Local onde o corpo foi encontrado-Foto; Cidades Na Net

Charles estava desaparecido desde às 13h da última quarta-feira, 25, após ter sido levado pela correnteza do rio, onde banhava na companhia de amigos. Desde então, moradores iniciaram as buscas na tentativa de resgatar o jovem ainda com vida. Por volta das 19h, a procura foi suspensa, por conta da escuridão.

Ontem, quinta-feira (26), moradores retomaram as buscas logo cedo, nas primeiras horas do dia. Por volta das 11h, uma equipe do Corpo de Bombeiros, deslocada da capital Teresina, chegou ao município e também deu início às buscas utilizando barco e equipamentos de mergulho.

Corpo de Bombeiros de Picos auxiliaram nas buscas-Foto: Cidades Na Net
Corpo de Bombeiros de Picos auxiliaram nas buscas-Foto: Cidades Na Net

Quatro irmãs do jovem que moram nas cidades de Teresina e Fortaleza, uma delas, gêmea do jovem, chegaram a Massapê ainda pela manhã e seguiram para o interior do município para acompanhar a procura.

Ao fim do dia, o sentimento de aflição tomou conta. Passadas quase 30 horas, aos poucos, a esperança de encontrar Charles vivo diminuía. Com a chegada da noite, mais uma vez as buscas tiveram que ser suspensas, sendo retomadas apenas na manhã desta sexta-feira. A coloração da água dificultava o trabalho dos profissionais e voluntários. Somente com a baixa do volume de água do rio Boa Vista foi possível a localização do corpo.

Cidades Na Net

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade