ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Polícia confirma que corpo encontrado em Aroeiras do Itaim foi enterrado vivo

[ad#336×280]Na tarde desta segunda-feira, 28, o corpo de uma mulher de aparência jovem identificada apenas como “Joana” foi encontrado no povoado Saquinho da Torta,  zona rural de Aroeiras do Itaim. O corpo estava enterrado em uma cova rasa dentro de um casebre de taipa, e se encontrava em alto estado de decomposição.

De acordo com o delegado do 3º Distrito Policial de Picos, Antônio Madson, o corpo foi encontrado por um morador que ao passar pelo local sentiu um forte odor e percebeu uma grande quantidade de moscas. Ao adentrar no casebre avistou uma mão sobre o pequeno monte de terra formado. Antônio Madson relatou que o proprietário da casa, principal suspeito identificado como Maurício Santos mora atualmente em São Paulo, e que há um mês estava de passeio pelo Piauí, período em que vinha se relacionando com a vítima. Hipótese levantada pela Polícia é de que os mesmos são usuários de drogas.

Casebre onde a mulher foi enterrada - Foto: Arquivo Policial
Casebre onde a mulher foi enterrada – Foto: Arquivo Policial
Momento de retirada do corpo do local – Foto: Arquivo policial
Momento de retirada do corpo do local – Foto: Arquivo policial

“Familiares do proprietário da casa informaram que ele reside em São Paulo, porém, estava no Piauí há um mês e retornará para São Paulo na última sexta-feira (25) e que a senhora com quem ele havia um relacionamento amoroso também havia ido embora”, explicou o delegado.

Outra hipótese levantada pela Polícia é de que a vítima tenha morrido por asfixia. Um dos indícios prováveis é o braço que estava sobre a terra como sinal de que a mesma tenha tentado sair “Acreditamos que ela tentou sair, porém, por estar bastante debilitada ela foi sufocada”, concluiu Madson.

O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz, onde permanece até o momento. Funcionários do Hospital relataram à nossa reportagem que o corpo deu entrada ainda na noite de ontem, mas que até o instante que esta matéria foi redigida não havia aparecido familiares.  Mulher estaria vestindo uma camisa do flamengo, e possui várias tatuagens pelo corpo.

MULHER MORTA AROEIRASDOITAIM (4)

Um dos funcionários que não quis ser identificado acompanhou a realização do lado cadavérico, onde o médico legista constatou que a mesma havia levado duas pancadas muito fortes na cabeça supostamente com uma alavanca, e que poderia ainda ter sido queimada, mas há marcas de queimaduras.

Corpo permanece no necrotério do HRJL - Foto: Paula Monize
Corpo permanece no necrotério do HRJL – Foto: Paula Monize

Caso nenhum parente da vítima compareça ao Hospital, a mesma será enterrada como indigente.

 

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também