ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Corpo do prefeito José Luiz é velado na Câmara Municipal de Picos

O velório do prefeito de Bocaina, José Luiz Barros, 72 anos, aconteceu na Câmara Municipal de Picos, nesta quarta-feira (9). O corpo do médico chegou no plenário Pedro Babosa da Silva por volta das 17h40, ficou pelo menos duas horas no local e depois foi levado para a sua cidade natal.

Centenas de amigos, familiares e colegas de profissão lotaram a Câmara Municipal para dar o último adeus ao prefeito José Luiz.

Ve

O sepultamento do prefeito será nessa quinta-feira (10), por volta das 9h da manhã, em Bocaina.

Segundo o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, o sentimento agora é de tristeza e ao mesmo tempo de recordações boas do prefeito José Luiz. “Como cidadão e profissional o José Luiz foi dedicado, que não tinha hora de descanso e alguns hospitais da cidade vão ficar com uma lembrança muito forte dele. Apesar de ter suas raízes em Bocaina, é Picos que perde e sente a perda do Dr. José Luiz”, disse.

Velório do prefeito José Luiz na Câmara Municipal -Foto : Romário Mendes
Velório do prefeito José Luiz na Câmara Municipal -Foto : Romário Mendes

O presidente do Sindicato dos Médicos de Picos, José almeida, disse que a classe médica está triste pela perda do Dr. José Luiz. “Perdemos um grande cidadão e grande médico. Ele gostava do que fazia e demonstrava isso. Era uma pessoa querida e vai fazer muita falta para todos nós”, declarou.

DSCN0629

Após mais de um mês internado no Hospital São Marcos, na Capital Teresina, o médico José Luiz Barros, 72 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (9). José Luiz comandava a prefeitura de Bocaina desde 2013 quando assumiu o comando do órgão e devido a problemas de saúde o mesmo foi afastado do cargo desde fevereiro deste ano.

DSCN0628

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade