ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Corpo do vereador assassinado em Campos Sales foi sepultado em Fronteiras

Vereador Benjamim e prefeito Eudes RIbeiro (direita) conduzem caixa com o corpo do verador
Vereador Benjamim e prefeito Eudes RIbeiro (direita) conduzem caixa com o corpo do verador – Foto: Jackson Sousa

O corpo do vereador Adail Souza foi sepultado na manhã deste sábado (24) na cidade de Fronteiras. Por volta das 07h30 o cortejo fúnebre deixou a residência na qual o vereador morava, em direção à Câmara Municipal onde Adail Souza recebeu as últimas homenagens.

A cerimônia na Câmara Municipal contou com a presença de sete dos oito vereadores da cidade. Em todos os discursos proferidos foi ressaltado o orgulho do vereador Adail Souza em representar o povo fronteirense naquela Casa Legislativa. Durante a homenagem, fizeram uso da palavra alguns vereadores, o prefeito municipal Eudes Agripino, a primeira-dama Zildênia Ribeiro, um sobrinho do vereador e alguns amigos.

Os filhos e a mãe de Adail Souza receberam das mãos do presidente da Câmara, Manoel Neto Pereira, exemplares do Regimento Interno da Casa.

Terminada a sessão solene na Câmara Municipal, o cortejo seguiu em direção à Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde aconteceu a missa de corpo presente, presidida pelo Pe. Clébio, da Paróquia Nossa Senhora de Penha de Campos Sales-CE.

O ato litúrgico foi marcado pela comoção popular. O irmão de Adail Souza chegou a passar mal, mas em nenhum momento se afastou do caixão, que durante toda a missa permaneceu cercado pelos familiares e amigos mais próximos. O ponto de maior emoção foi quando a jovem Joyce cantou o hino Permissão de Deus, de Andreia Fontes.

Em seguida o corpo foi levado ao Cemitério São José de Ribamar, onde sepultado por volta das 11:00h da manhã. Um grande número de pessoas acompanharam o cortejo. Com informações do Fronteiras Online

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade