ad16
GeralMarcolândiaMunicípiosTodas as Notícias

Corpo é encontrado boiando dentro de uma cisterna em Marcolândia

O corpo de um homem foi encontrado na tarde de segunda-feira, 26, boiando dentro de uma cisterna, numa localidade situada na divisa de Marcolândia com Araripina. Segundo as informações do GPM de Marcolândia, o corpo já foi identificado, e trata-se de Antônio Ribeiro Leal, 58 anos, proprietário de uma sucataria naquela localidade. As causas da morte, segundo a polícia, ainda são desconhecidas.

O corpo foi encontrado pela esposa da vítima que ao retornar da cidade de Marcolândia não encontrou o marido trabalhando como era de costume.

14483930_1081008562007039_416049635_n

Após procurá-lo por toda a propriedade, a mulher se deparou com o corpo de Antonio Ribeiro boiando dentro da cisterna nos fundos de sua residência.

Policiais civis e militares dos estados do Piauí e Pernambuco estiveram no local e o corpo foi removido e encaminhado para o IML de Petrolina para que seja apurada as causas da morte.

Fonte: PIauí em Foco

Etiquetas

Um Comentário

  1. I simply want to mention I’m very new to blogging and really liked you’re web-site. More than likely I’m likely to bookmark your blog . You amazingly come with beneficial articles. Kudos for sharing with us your web-site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade