PolíciaSimões

Corpo encontrado queimado na PI 142 havia sido raptado

anuncio17 UNIFSA
Corpo encontrado carbonizado às margens da PI 142, que liga as cidades de Simões e Marcolândia.
Corpo encontrado carbonizado às margens da PI 142, que liga as cidades de Simões e Marcolândia. Fonte: cidadesnanet

O corpo encontrado carbonizado na última sexta-feira (19) às margens da PI 142, que liga as cidades de Simões e Marcolândia foi identificado pela polícia. Trata-se de Alisson Ferreira da Silva, de 20 anos, natural de Juazeiro – BA, filho de José Aparecido da Silva e Edileuza Ferreira da Silva. O jovem residia com a esposa na Rua Frei Caneca, no Centro de Trindade-PE, e trabalhava com um tio em um ferro velho. Alisson havia sido sequestrado no dia anterior ao crime. Segundo relatos da esposa, cujo o nome não foi divulgado, o casal estava em sua residência quando quatro homens chegaram, se apresentaram como policiais e informaram que estariam conduzindo Alisson até a delegacia de polícia. Os homens orientaram que a esposa também fosse até a delegacia levando os documentos do jovem.

A companheira de Alisson cumpriu as orientações e foi até a Delegacia de Trindade. Chegando lá constatou não havia nada contra seu esposo e que o mesmo não havia sido conduzido à Delegacia, como havia sido informada. Na ocasião, foi registrado um Boletim de Ocorrência por sequestro.

Por volta das 5h da manhã do dia 19 de outubro, o motorista de um caminhão que passava pelo PI 142 avistou o corpo de Alisson, a beira da estrada, na “curva do café”. No local, nenhum objeto de identificação foi encontrado. Uma bolsa de cor verde de origem desconhecida, foi queimada junto ao corpo da vítima. A barbaridade do crime chocou a população do município. Com informações do cidadesnanet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.