DestaquesGeral

Corpos das vitimas da chacina em Alegrete do Piauí são enterrados

Os seis corpos das vítimas assassinadas a tiros no Povoado Boa Vista, à 18 quilômetros da cidade de Alegrete do Piauí foram enterrados  nas primeiras horas desta quinta-feira, 20. Segundo informações da funerária, dois corpos foram sepultados por volta de 1h00 da madrugada de hoje, e os outros quatro  foram enterrados às 6h00 da manhã.

No final da manhã desta quarta-feira, 19, os corpos das vítimas foram removidos para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz, onde foi realizada a perícia. Só por volta das 18h00 de ontem, que três corpos das vítimas foram liberados, e às 21h00 os outros três também foram liberados para serem velados. Os corpos foram enterrados no cemitério do povoado Boa Vista. O translado dos corpos foi feito nas ambulâncias de Alegrete do Piauí e São Julião.

Chacina em Alegrete do Piauí-Foto: RiachaoNet
Chacina em Alegrete do Piauí-Foto: RiachaoNet

Relembre o caso

O crime que chocou a região de Alegrete do Piauí pelos requintes de crueldade, vitimou Cícero Domingos de Carvalho, de 63 anos e Francisca Luiza de Carvalho, 63 anos, a filha, Silvia Francisca de Carvalho, de 43 anos, o filho adotivo, Sildo Cícero Francisco de Carvalho, de 30 anos, o primo, Bartolomeu Gomes de Carvalho, de 31 anos, e a neta, Maria do Socorro Carvalho, de 23 anos, que era mais conhecida como “Galega”.

IMG_5996

A Polícia acredita que pelos indícios deixados na cena do crime, as vítimas teriam sido levadas para a sala (cenário onde a família foi assassinada), e que teriam executados todos.  Várias marcas de tiros podiam ser vistas nas paredes, e possivelmente pelo menos três pessoas tenham efetuado os disparos.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também