ad16
GeralTodas as Notícias

Corpos de irmãos mortos em acidente são sepultados sob forte comoção em Sigefredo Pacheco

Familiares e amigos prestaram homenagens e deram o último adeus por volta das 14h. Cortejo com pessoas a pé e em motocicleta saiu da casa da família até ao cemitério.

Os irmãos Welliton Oliveira, de 22 anos, e Danyella, de 24, foram velados e sepultados sob forte comoção na tarde do último domingo (08/05), no cemitério do povoado Todos os Santos, na zona rural de Sigefredo Pacheco, no Norte do Piauí. As informações são do 180graus.

Familiares e amigos prestaram homenagens e deram o último adeus por volta das 14h. Cortejo com pessoas a pé e em motocicleta saiu da casa da família até ao cemitério.

As vítimas tiveram morte imediata após condutor da motocicleta Honda 160 Fan atropelar animal na pista na BR-343, próximo ao Capote, entre Altos e Campo Maior, na noite do último sábado (07/05). Welliton e Danyella haviam saído de Teresina, onde trabalhavam, e iriam encontrar os familiares para comemorar o Dia das Mães, em Sigefredo Pacheco. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outro motociclista teve ferimentos leves após colidir na moto dos irmãos que estava no meio da via. 

O prefeito Murilo Bandeira prestou condolências aos amigos e familiares das vítimas.

Veja nota na íntegra:

“Quero nesse momento externar votos de pesar a família do seu Manoel Afonso e dona Vitória pela morte destes dois jovens Daniela e Wellington, dois irmãos que tragicamente perderam suas vidas na noite de ontem em um grave acidente. Podemos imaginar o tamanho da dor destes país em perderem seus filhos de uma forma tão inesperada como essa. Que Deus possa os receber em seu Reino e acima de tudo acalmar os corações desse pai e dessa mãe num momento tão doloroso como este. Meus sentimentos. Sigefredo de luto!”

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.