ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Corredores de Picos participam da Meia Maratona Padre Cícero em Juazeiro do Norte

Mais um evento com bom desempenho de atletas de Picos da Equipe “Os Teimosos” que correram na  Meia Maratona Padre Cícero 2021/2022, neste domingo 27 de março. O evento em homenagem ao Fundador da Cidade de Juazeiro do Norte – CE, Padre Cícero Romão Batista é grande e festivo.

A Meia Maratona não ocorreu ano passado devido o período pandêmico. Esta é a 38ª edição, promovida pela Prefeitura de Juazeiro do Norte – CE, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude – SEJUV, com o apoio da Prefeitura da cidade de Crato, através da Secretaria de Esporte e Juventude – SEJU e demais órgãos dos dois municípios, além de parcerias com empresas.

As inscrições foram limitadas em apenas 1.500 atletas, sendo gratuitas. E ainda, cada participante doou 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados uma entidade que necessita de apoio.

O Cultura Piauí também esteve na região do Cariri, registrando a Meia Maratona, e divulgando o 1º RUN Capadócia Nordestina, que ocorrerá dia 05 de junho na região Picos, precisamente em São José do Piauí.

Pela equipe “Os Teimosos” participaram da Meia Maratona Padre Cícero: Fransuelo da Silva, o Ligeirinho; Luís José de Moura, o Doutorzim; Aracy Carvalho de Moura; e Genivaldo de Sousa, o Roxin.

Nosso atleta Picoense Luís José de Moura (o Doutorzim ) foi segundo lugar na faixa etária de 50 anos.

Por Gean Carvalho

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.