ad16
GeralPolítica

Correligionários de Dr Edvardo promovem passeata em Sussuapara

Dr Edvardo com o irmão Edilberto, vice-prefeito de Sussuapara-Foto: JP Leal

Por João Paulo Leal 

Da Redação 

Vestidos em camisetas nas cores azul e amarela, os correligionários da candidatura do advogado Edvardo Antônio da Rocha (PSDB) a prefeito de Sussuapara promoveram na manhã de ontem, domingo, dia 23, uma passeata  naquele município. Pé Trocado, como é mais conhecido, disputa a Prefeitura de Sussuapara pela primeira vez e tem como companheiro de chapa o líder político Miguel de Moura Sousa (PTB).

Centenas  de eleitores sussuaparenses saíram do povoado Paquetá, na divisa com Picos e se dirigiram pela rodovia até o povoado Tamboril II, já perto da divisa com Bocaina. Ao retornarem pela mesma rodovia, os participantes encerraram a passeata em frente ao Comitê de campanha, em Tamboril I, onde os candidatos fizeram uso da palavra para agradecer o empenho e participação de todos na passeata .

Milhares de pessoas compareceram a caminhada-Foto: JP Leal

O evento contou ainda com a participação dos candidatos a vereador da coligação Mudar Com a Força do Povo (PSDB-PTB), dentre eles Chico Clementino (PSDB), Maria Elza (PTB) e Lúcia de Dedé (PSDB) que disputam a reeleição, como também Naerton Moura (PSDB), Pedro da Coca (PSDB), Antônio Ramiro (PSDB), Chico Adão (PTB), Zezinho Café (PTB), Valdir Florêncio (PTB), Dué (PSDB), Osvaldo Vermelho (PSDB), Chico Aristides (PTB) e Jucilene (PSDB). O atual vice-prefeito Edilberto Rocha, também marcou presença.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade