ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Corrida de rua reunirá mais de 70 atletas em Picos

Acontecerá no final da tarde desta sexta-feira, 04 de gosto, a terceira edição da Corrida do Posto Machado. O evento esportivo reunirá mais de 70 atletas em um percurso de seis quilômetros.

As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas por um dos organizadores do evento, Euripedes Parreira, mais conhecido como Pepeu Lanches, na praça Josino Ferreira.

Euripedes Parreira é um dos organizadores do evento (Foto: Jesika Mayara)

“A concentração acontecerá no Posto Machado na rua Coronel Antônio Rodrigues, a partir das 16h30. Onde acontecerá um bate-papo com uma nutricionista e a hidratação dos atletas”, explicou o organizador.

Dada a largada os atletas irão passar pelos bairros Passagem das Pedras, Canto da Várzea e Centro retornando para o posto onde aconteceu a largada. Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada irão receber medalhas e cinco primeiros colocados receberão troféu e um prêmio em dinheiro, cujo o valor ainda não foi divulgado.

A corrida, que contará com a participação de homens e mulheres, será dividida em duas faixas etárias a primeira contempla atletas de 18 a 39 anos e a segunda a partir de 40 anos.

“Já entramos em contato com os órgãos públicos do trânsito e da saúde, além disso contaremos com a participação do pessoal do 3º BEC e de acadêmicos do curso de educação física da Uespi. Estaremos bem assistidos no que se fala em segurança”, explicou Pepeu.

Picos 40 Graus 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade