ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Covid-19: Hospital Regional de Picos ultrapassa marca de 1.000 altas hospitalares

A jovem Íris Moura, 27 anos, foi a milésima paciente a receber alta hospitalar após internação pela Covid-19.

O Hospital Regional Justino Luz de Picos registrou, na noite desta terça-feira (21), a milésima alta hospitalar de pacientes afetados pela Covid-19. Somente ontem foram liberados 12 pacientes recuperados da doença, os quais são dos municípios de Sussuapara, Pio IX, Isaías Coelho, Itaueira, Massapê do Piauí, Jaicós, Simplício Mendes, dois de Ipiranga e três de Picos.

Com as altas desta terça, o HRJL chega à marca de 1.003 liberações após um ano de pandemia. A jovem Íris Moura, 27 anos, foi a milésima paciente a receber alta hospitalar após internação pela Covid-19. Ontem não foi registrado nenhum óbito.

Íris Moura, 27 anos, foi a paciente número 1.000

Seguem internados 18 pacientes na unidade de terapia intensiva e 32 na enfermaria Covid. Na UTI de Síndrome Respiratória Aguda Grave estão internados 6 pacientes de Picos, dois de Pio IX, três de Simplício Mendes, um de Dom Expedito Lopes, um de Paulistana, um de Itaueira, um de Paquetá, dois de Queimada Nova e dois de Elesbão Veloso.

Na enfermaria estão internados 15 pacientes de Picos, três de Itainópolis, um de Paulistana, um de Santo Antônio de Lisboa, um de Sussuapara, um de Isaías Coelho, dois de Massapê do Piauí, um de São José do Piauí, dois de São Julião, um de Santa Cruz do Piauí, um de Jacobina, um de Campo Grande do Piauí e três de Pio IX.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade