ad16
DestaquesSaúdeTodas as Notícias

Covid-19: Número de casos suspeitos sobe para 63 no Piauí

Em nova avaliação da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) nesta quinta-feira(19), o número de casos suspeitos de novo coronavírus (Covid-19) no Estado subiu para 63. São 88 notificações, sendo 25 descartadas. 

Nesta quarta-feira(18), a Sesapi havia informado 43 casos suspeitos, sendo 19 descartados.  Ainda não há nenhum caso confirmado no Piauí. 

O governo informou que kits de testes rápidos chegaram ao Estado na noite de ontem e isso pode agilizar os resultados, que antes demoravam até dez dias para serem conhecidos, caiu para sete dias.  

A Sesapi reforçou o pedido para que as pessoas continuem em isolamento social, dentro de casa, para que evitem aglomerações. 

No Brasil

De acordo com o Ministério da Saúde, o número de casos do novo coronavírus subiu de 291 para 428 no Brasil. Os dados são de plataforma do Ministério da Saúde atualizada nesta quinta-feira (18).

Também subiu para quatro o total de mortes pela doença. Todas elas ocorreram em São Paulo. Ao todo, 16 estados e Distrito Federal já possuem com registros de covid-19.

A maior parcela está em São Paulo, com 240 casos confirmados. Também há registros no Rio de Janeiro (45), Distrito Federal (26), Rio Grande do Sul (19), Pernambuco (16), Minas Gerais (15), Paraná (13), Santa Catarina (10), Ceará (9), Espírito Santo (9), Goiás (8), Mato Grosso do Sul (7), Sergipe (5), Bahia (3), Amazonas (1), Rio Grande do Norte (1) e Alagoas (1).

Do Cidade Verde com informações do FolhaPRess

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade