ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesSaúdeTodas as Notícias

Covid-19: Quatro pessoas têm alta do Hospital Regional de Picos

Entre os pacientes que receberam alta, está uma mulher de 60 anos que passou 44 dias internada.

Na noite desta segunda-feira (29), o Hospital Regional Justino Luz (HRJL) divulgou mais um boletim, em que consta a alta de quatro pacientes recuperados da covid-19, em um único dia. Entre eles, estava uma mulher de Dom Expedito Lopes, com 60 anos que após passar 28 dias internada na UTI e 16 na enfermaria, conseguiu se recuperar, mesmo sendo hipertensa e diabética.

Junto dela, está uma idosa de Picos com 88 anos, que passou sete dias internada na enfermaria. Um homem de Sussuapara, 33, teve nove dias de internação também na enfermaria. E um homem de Fronteiras, 30, com histórico de convulsão, foi internada na UTI por um dia e logo depois foi liberado.

Boletim

Na UTI destinada para pacientes com síndromes respiratórias, estão internados três pacientes de Picos, dois positivo covid-19 e um suspeito que está aguardando o exame.

Já a enfermaria conta com 19 pacientes, no quais oito são de Picos, todos positivos, um de Francisco Santos, um de Itainópolis, um de Simões, um de Inhuma, um de Marcolândia, um de Sussuapara, um de Valença do Piauí que aguarda exame, assim como o paciente de Mauá- SP.

O boletim informativo divulgado pelo Hospital Regional Justino Luz diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade