ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Covid faz mais uma vítima fatal em Picos; 140º óbito

Vítima tinha 49 anos e não possuía nenhuma comorbidade.

Mais um picoense é vítima fatal da Covid-19 no município. Nesta quarta-feira (07), a cidade registrou, com este óbito, a marca de 140 mortes desde o início da pandemia. Ele residia no Centro e tinha 49 anos.

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde de Picos, a vítima estava internada na UTI Covid do Hospital Regional Justino Luz. Ele deu entrada no dia 1º de julho e veio a óbito neste dia 07.

A vítima não possuía nenhum relato de comorbidades.

Dados gerais
Desde o registro do 1º caso de Covid em Picos, 7.647 pessoas já contraíram o vírus. Destas, 7.283 já se recuperaram da doença. Considerando o número atual de óbitos, há hoje, no município, 224 pessoas infectadas com o coronavírus.

Vacinômetro
Em dados repassados através de boletim diário pela Saúde de Picos nesta quarta (07), 27.863 picoenses já tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid, e 10.388 já foram imunizados com as duas doses.

Paralela à vacinação da Covid, acontece a da Influenza, que foi aberta ao público em geral, a partir dos 6 meses de idade. É preciso apenas procurar um posto de saúde onde haja sala de vacinação, munidos de documento de identificação e cartão do SUS.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade