ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Covid: picoense internado no Hospital Regional é suspeito de estar com variante Delta

O idoso esteve no estado de São Paulo recentemente e apresentou os sintomas do coronavírus cerca de dois dias após sua chegada.

Um picoense, de 71 anos, é suspeito de estar com a variante Delta do novo coronavírus. Ele esteve recentemente no estado de São Paulo e apresentou os sintomas da doença cerca de dois dias após sua chegada. O mesmo encontra-se internado no Hospital Regional Justino Luz de Picos.

O homem deu entrada na unidade de saúde na última quarta-feira (01), com 75% do pulmão afetado. Seu primeiro exame para constatar a doença atestou negativo para o coronavírus. Sem melhoras no quadro, uma amostra de seu sangue foi enviada para o Laboratório Central de Saúde Pública do Piauí – Lacen –, em Teresina, onde será realizado e exame RT-PCR para verificar se ele está infectado com a nova variante.

O picoense, que não possui nenhuma comorbidade, encontra-se internado na unidade de terapia intensiva da área Covid, isolado, e, devido às complicações, foi intubado nesta terça-feira (07). O resultado do exame deve chegar nos próximos dias.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade