Continua após a publicidade

Mais um picoense foi vítima fatal da Covid-19 no município desde abril de 2022. Já faleceram 169 pessoas em decorrência da doença pandêmica.

A vítima foi um idoso, de 81 anos de idade, que residia no bairro Paraibinha. Ele deu entrada no Hospital Regional Justino Luz no dia 01/12, onde esteve internado na UTI, e veio a óbito nesta segunda-feira (06).

Continua após a publicidade
Foto: Roberta Aline

Possuía obesidade como comorbidade e já havia tomado as duas primeiras doses da vacina (Coronavac).

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp