ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Covid: trabalhadores da Educação, a partir de 40 anos, são convocados para 1ª dose da vacina neste sábado (05)

Além dos profissionais, serão imunizadas as grávidas e puérperas, pessoas com comorbidades e deficiência permanente, todos acima de 18 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde convocou, nesta sexta-feira (04), a todos os trabalhadores da Educação de Picos, a tomarem a primeira dose da vacina da Covid-19 neste sábado (05). A faixa etária é a partir dos 40 anos de idade.

Portanto, todos os profissionais ativos do ensino básico do município – creches, pré-escolas, ensino fundamental, médio e profissionalizante, além do EJA – que estiverem dentro da idade exigida já podem receber o imunizante.

Para isso, é preciso que o profissional tenha em mãos, além dos documentos pessoais – CPF e RG -, comprovante de residência, cartão do SUS, carteira de vacinação (caso tenha) e um contracheque atual ou contrato de prestação de serviço que comprove a função e local de ensino para o qual trabalha.
O horário de vacinação é das 08h00 às 12h00.

Para esta classe, a Secretaria de Saúde disponibilizou dois locais de vacinação: a escola técnica PREMEN e o Drive Thru da Avenida Severo Eulálio.

Além dos profissionais da educação, serão imunizadas neste sábado (05) todas as gestantes e puérperas, pessoas com deficiência permanente e com comorbidades a partir dos 18 anos de idade.

Além da documentação citada anteriormente, é preciso que os deficientes e comórbidos tenham em mãos laudos que comprovem suas deficiências. O horário de vacinação é das 08h00 às 16h00, no Centro Integrado de Especialidades Médicas – CIEM.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade