ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

CPI da telefonia ouvirá consumidores em Picos

[ad#336×280]Confirmada para amanhã (17) a segunda oitiva realizada pela CPI da telefonia da Assembleia Legislativa do Piauí nos municípios. Desta vez as reuniões da comissão acontecerão nas cidades de Picos, Oeiras, Floriano e Amarante. Serão realizadas quatro audiências públicas, uma em cada cidade. O objetivo é que os deputados membros da CPI possam recolher dos usuários de telefonia destas cidades a maior quantidade de informações possível sobre o funcionamento dos serviços.

Na quinta e sexta-feira, dias 17 e 18, nas Câmaras de Vereadores das quatro cidades, os deputados irão colher o depoimento dos consumidores que participarem das audiências. “A expectativa é a melhor possível, pois levamos em conta a receptividade da população nas últimas audiências realizadas que foram nas cidades de Água Branca, Valença e Esperantina”, afirma o presidente da Comissão, deputado Cícero Magalhães (PT).

CPI da telefonia móvel-
CPI da telefonia móvel-

Na quinta-feira a CPI estará na cidade de Amarante, no prédio da Câmara a partir das 9 horas. No mesmo dia segue para Floriano onde a audiência, também no prédio da Câmara de Vereadores, começa às 16 horas. Na sexta-feira a Comissão estará, a partir das 9 horas em Oeiras e às 16 horas em Picos. Todas as audiências serão realizadas na sede do poder legislativo municipal, através da parceria com os vereadores e outros poderes, como o Ministério Público.

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade