ad16
GeralTodas as Notícias

CRAS do Parque de Exposição realiza sanitização de ambientes

Por conta da sanitização, o referido órgão retoma suas atividades normais de atendimento ao público na próxima segunda-feira, 24.

Além das medidas sanitárias adotadas em tempos de pandemia e buscando primar por uma estrutura higienizada para o bem-estar de usuários e profissionais dos equipamentos sociais, a Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social, SEMTAS, realizou esta semana, a sanitização de suas dependências.

A ação aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Parque de Exposição, onde todas as suas dependências internas e externas foram sanitizadas.

“O CRAS é um equipamento de atendimento direto à população mais vulnerável, com serviços socioassistenciais para crianças, idosos, pessoas com deficiência, mulheres, famílias e, portanto, necessita de cuidados e preservação adequada à sua utilização”, destaca Marinalva Lima, Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social de Picos.

Por conta da sanitização, o referido órgão retoma suas atividades normais de atendimento ao público na próxima segunda-feira, 24.

Ccom PMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade