Continua após a publicidade

[ad#336×280]Mais um a acidente foi registrado na noite de ontem na Rodovia Estadual 243 que interliga os municípios de Francisco Macedo a Padre Marcos. Um veículo Fiat/Uno de Placa NIP-8425 de Picos capotou após o condutor colidir contra uma cratera que abriu no meio da pista.

O condutor do veiculo identificado por Zezinho Produções, residente na cidade de Simões sofreu escoriações e foi socorrido por populares para o Centro de Saúde de Francisco Macedo.

Continua após a publicidade
Cratera na PI 243
Cratera na PI 243

Esse é o terceiro acidente que acontece causado por essa cratera, que a cada dia aumenta e traz mais risco para os condutores de veículos.

Fiat/Uno de Placa NIP-8425 de Picos capotou após o condutor colidir contra uma crater
Fiat/Uno de Placa NIP-8425 de Picos capotou após o condutor colidir contra uma crater

O Departamento Estadual de Estrada de Rodagem –DER, órgão responsável pela manutenção da Rodovia, já foi informado desde o inicio do mês de fevereiro pelo prefeito Cristóvão Alencar, mas a situação é de total descaso.

Fonte: FM NEWS

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp