ad16
Geral

CREAS desenvolve Projeto Criança Feliz… É criança na escola em Picos

O projeto aconteceu nas escolas municipais -Foto: Secom

O Centro de Referencia Especializado de Assistência SociaL – CREAS, realizou nos dias 18 e 19 de setembro palestras de conscientização sobre a exploração do trabalho infantil dentro do projeto Criança Feliz…É criança na escola.

O projeto aconteceu nas escolas Municipais Frei Damião, Justino Luz e Urbano Maria Eulalio, com o objetivo de informar e proteger as crianças da exploração do trabalho infantil, para que as mesmas não deixem de estudar para irem trabalhar, também para informar a seus responsáveis sobre as conseqüências físicas e psicológicas que uma criança pode sofrer futuramente decorrente de trabalhos pesados.

Durante a rodada de palestras foi esclarecido ainda os direitos e deveres e as diversas formas de denúncia contra a exploração do trabalho infantil.

O projeto foi desenvolvido pelas estagiarias de Serviço Social da Faculdade R. Sá em parceria com o CREAS-Foto:Secom
O projeto foi desenvolvido pelas estagiarias de Serviço Social da Faculdade R. Sá em parceria com o CREAS (Centro de Referencia Especializado de Assistencia Social), SEMTAC (Secretaria de Trabalho e Ação Comunitária) e Prefeitura Municipal de Picos.
Durante a rodada de palestras foi esclarecido ainda os direitos e deveres e as diversas formas de denúncia contra a exploração do trabalho infantil.-Foto: Secom
Secom
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade